sábado, 27 de junho de 2015

S.O.S.: Ajude meu cabelo! – Como será.

   Hey, tudo bem com vocês? Bom, para começar o meu blog com o pé direito, eu estou começando com a saga S.O.S.: Ajude o meu cabelo. Essa saga é mais sobre mim, meu cabelo. Vou contar a história: Ano passado (2014), eu resolvi pintar as pontas do meu cabelo de azul. Comprei a tinta, descolori as pontas e pintei. Depois de duas vezes que eu levei a tinta saiu e o meu cabelo ficou com as pontas descoloridas, e está assim até hoje. Meu cabelo tem uma forma diferente. Na raiz ele é liso e a partir da orelha ele é cacheado. Mas, de uns tempos para cá, ele está quase todo cacheado e cheio de friz! E se não bastasse as caspas começaram e não querem me largar! Comecei a aderir o coquinho todos os dias, sendo como o meu único aliado. Resumindo, meu cabelo era lindo e macio, e agora está desidratado e precisando de ajuda. Então a partir de hoje (27/06/15) vou começar a fazer um tratamento para acabar com a caspa, o friz, e voltar a ser como era antigamente.


O antes é uma foto de 2011 e o depois é de 2015


   Então a partir de hoje eu vou fazer o S.O.S.: Ajude o meu cabelo! para que ele volte ao normal. E vocês podem acompanhar aqui no blog.

   Xoxo, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário